quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Frases para subnick do msn

O primeiro suspiro do amor é o último da razão.


Os sonhos são como asas que te permitem voar até ao céu sem levantar os pés do chão.


Abre Teu Coração Pra Vê No Que Vai Dar.


Bem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável


Nunca tenha medo do que você é


Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.


Amαr é muito fαcil, difícil é esquecer.


Me diz que α dor chegou αo fim, que você vαi voltαr prα mim


ñ sei como dizer... ñ sei como explicar...só sei que te amo, e vivo para te amar


a minha imagem é vc quem faz, mas a minha vida sou eu 
que vivo


Palavras sao perdidas,promessas sao esquecidas,papeis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor è o q permanece.
  






                                                                                                                                      
            


         Eu gosto que me odeiem e que me invejem,
porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio






a minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo !





Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol


Se tem medo de críticas, então não diga nada, não faça nada e não seja nada!!!


Por que você luta tanto para se encaixar se na verdade você nasceu mesmo foi para se destacar?




Nunca desista de seus sonhos por mais que apareçam os obstaculos todos nós nascemos pra vencer ainda mais quando nosso escudo é Deus.


Amar é ter o céu e só querer uma estrela, amar é ter o oceano e querer somente uma gota,
Amar é estar na multidão e querer somente uma pessoa.



Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.


Um brinde aos sortudos que me tiveram, aos ambiciosos que me querem e aos otários que me perderam.


 Tenho tantas teorias da conspiração pra explicar minha vida, que acho que é por isso que ninguém consegue me entender.

A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou.


Juntos não há estrelas que não podemos alcançar, nem sonhos que não podemos realizar.


Dói mais ao invejoso o êxito dos outros do que seu próprio fracasso.


Não seja insubstituível! Se não puderem substituí-lo, nunca será promovido.














 

2 comentários: