terça-feira, 15 de novembro de 2011

Frases Bonitas

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."(Mahatma Gandhi)


"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."(Pablo Picasso)


”As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós.” (John Kennedy)


 “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.” (Provérbio Chinês)


O amor é sabedoria nos loucos, e loucura nos sábios. (Samuel Johnson) 


Amei até chegar a loucura. Esta loucura, no entanto, para mim é a única forma sensata de amar (F. Sagan). 


"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."(Nietszche)


"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."(Charles Chaplin)




"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einsten)


"o amor è  uma palavra que significa muito,mas nem metade do  que eu sinto por voce."


"que nosso amor nao seja como a lua que apesar de linda muda de fase...mas sim como o mar que alem de lindo è infinito."


                                             
"o medo faz com que a gente perca muitas coisas atè quem amamos."







"voce è a pág. mais linda que o destino escreveu na minha vida."


"a ausencia è para o amor o que o vento è para o fogo: apaga o pequeno e fortalece o grande."


"olhe para o ceu e procure o anjo mais belo...encontrou??? claro que nao... pois o anjo mais belo esta lendo esta msg."


"quando precisar do silencio para pensar em alguem, lembre-se  que neste mesmo silencio alguem pensa em voce."


"existem coisas que precisamos lembrar para nao esquecer...mas existe voce que nao precisa lembrar pois è impossivel  esquecer."


" viver sem  voce nao è viver... è simplesmente existir."


"nao sei se em voce existe um pouquinho de mim, mas no pouquinho de mim existe muito de vc."


"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"


                                      
                         
"Passei pelo fogo e não me queimei. Passei pela água e não me afoguei. Passei por você e me apaixonei!"           












                                    


"Das lembranças que eu trago na vida Você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim sinto você bem perto de mim outra vez."


"Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue."


"Não quero ser o primeiro a ser lembrado, mas sim o último a ser esquecido."


"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você."


"Tenho a impressão de que algumas coisas são difíceis de se esquecer, porém a certeza de que muitas são simplesmente inesquecíveis."


"O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades."


"Pessoas especias deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento. Levam uma parte de nosso coração."


"A timidez é um profundo sentimento de medo de ser criticado."






Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém…Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim






















frases e lendas para álbum do orkut







4 comentários: