quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Frases de musicas

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.(Legião Urbana)
Recados de Artistas Famosos Luan-santana

As estrelas se recusam a brilhar, os minutos levam horas pra passar!( Olivia e Yahoo)

Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.( Fresno)

Recados de Artistas Famosos Ivete-sangalo
A noite vai caindo. Não consigo te esquecer. O sol já vai saindo. E eu me lembro de você. (F292)

Nós dois a sós. Sob os olhos de Deus. Onde os meus sonhos se encontram com os seus (F292)

O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer. Ainda amo você!(Paula Fernandes)

Metαde de mim, te αmα e te αdorα, outrα metαde de mim, precisa ir embora (vαnessα cαmαrgo)

Eu nαo desisto do que quero mαis nαo me desespero, te espero! (jorge e mαteus)


 Recados de Artistas Famosos Stefhany-absoluta


Recados de Artistas Famosos Luan-santana


Recados de Artistas Famosos Dulce-maria




À noite quando as estrelas iluminam meu quarto


Eu sento sozinho

Falando com a Lua

Tento chegar até você

Na esperança de que você esteja do outro lado



Um amor de verdade não tem despedidaVolta pra minha vidaDeixa esse medoE venha o que vierEu não vou desgrudar de você.(Jorge e Mateus)



Nenhum comentário:

Postar um comentário